A Casa e Coisas possui transporte próprio e parceiros logísticos que atendem regiões onde o transporte próprio não atende. Visando a agilidade e compromisso para o seu pedido chegar até você!

Somos responsáveis pelo transporte e entrega do produto adquirido até a porta de entrada ou portaria do cliente. Após a conclusão da entrega no endereço, o transporte até o local de uso ficará sob responsabilidade do cliente, caso neste momento haja problemas ou danos no produto, ficará a cargo do mesmo.

As transportadoras NÃO SOBEM escadas ou elevadores, não efetuam desmontagem de portas, ou mesmo dos produtos, içamentos por cordas ou outros meios, a fim de chegar com o produto em cômodos de difícil acesso. É necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Exceto em caso que haja contratação de tais serviços.

Certifique que o produto passa por escadas, vãos, portas ou janelas antes de finalizar a compra.

As entregas são monitoradas e agendadas com antecedência.

Os custos de frete são de responsabilidade do comprador, exceto para produtos e regiões que contemplam frete grátis. Verifique o prazo de entrega do seu pedido para sua região no ato da compra.

O prazo de entrega informado é contabilizado após a confirmação de pagamento processada pela instituição financeira responsável.

Você receberá E-mails notificando ou poderá acompanhar o processamento do seu pedido pelo nosso site.

Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências abaixo entre em contato com um de nossos canais de atendimento:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto divergente do pedido.

Caso receba o produto, descreva o problema identificado na nota fiscal.

Você terá o prazo para solicitação e reclamação de 24 horas a contar do recebimento do produto.

Fica sob responsabilidade do cliente e necessária a vistoria e conferência no ato da entrega.

Não aceitaremos reclamações após o recebimento do produto.